...................................................................................................

vou contar uma coisa (um segredo do fundo de dentro)


sempre batendo na mesma tecla, o artista propõe o inesperado e compõe o incomum

não sou uma boa pessoa, nem sou má
só cheia de culpa
 por não ser simplesmente boa

quando acordo arrasto minha cabeça 
pela sala - fazer café
olha a pia perdida, imundice de vida!

atos diversos (rápidos, suados) 
se descarregam do meu corpo

 como de um lotação
mui(n)to & (as)sociais
(minto meus ais)

é a miséria de um ego enorme se achando d+
um amor maior que a barriga
, come língua todos os dias 
(várias e muitas)
o cursor pulsando alto

acho que porque logo partiremos
nossas peles grudadas, cinzas fixadas com laquê de maquiagem

a canção de amor 'eu&você' um enorme sucesso de multidão
(tão fácil essa manipulação!)
é que canto meu grito ambíguo, que repito sem parar
boa ou não
 (sem esperar que me louvem ou me ouçam)
- o que eu quero é o grito!



Followers